Glam Magic Curl Oil – Stephen Knoll (80ml)
Brilho, definição e proteção para cachos incríveis, com toque leve e tratamento profundo.
O Glam Magic Curl Oil de Stephen Knoll New York, desenvolvido com tecnologia japonesa nos laboratórios Kosé, é o segredo para cachos e ondas perfeitamente modelados, com brilho intenso, toque macio e proteção térmica avançada.
Sua textura leve e não pegajosa proporciona um acabamento impecável, sem pesar, e sua fórmula conta com a Low-Temp Curl Make Technology, que permite modelar com babyliss e ferramentas térmicas em temperaturas mais baixas, reduzindo danos e mantendo os fios saudáveis.
Indicado para cabelos ondulados, cacheados ou com química, o Glam Magic Curl Oil cria uma barreira contra umidade, fixa a curvatura e evita o frizz, sem comprometer o movimento natural dos fios.
Com a exclusiva tecnologia SKNY RP2, trata profundamente a fibra capilar, reparando de dentro para fora. Também oferece proteção UV, evitando o ressecamento e a oxidação causados pelo sol.
Por que você vai amar?
- Define e fixa os cachos com leveza, sem rigidez
- Textura em óleo leve, que não pesa nem deixa pegajoso
- Modela com menos calor, com a Low-Temp Curl Make
- Controla o frizz e resiste à umidade
- Proporciona brilho intenso e movimento natural
- Repara e trata os fios, com tecnologia SKNY RP2
- Proteção UV, ideal para uso diário e exposição solar
- Fragrância floral cítrica elegante, com limão Tahiti e especiarias leves
Experiência sensorial única
Com toque sedoso e rápida absorção, o óleo desliza suavemente pelos fios e oferece acabamento polido e natural. A fragrância floral cítrica, fresca e sofisticada, transforma o momento do styling em um verdadeiro ritual de beleza.
Dica de Beleza SKNY
Para reavivar os cachos ao longo do dia, reaplique nas pontas e amasse com as mãos. O produto mantém o cabelo fixo, hidratado e com toque macio — sem necessidade de reaplicação total.


Adorei!
Sou fã dos tratamentos da linha Steffem Norn, e essa modelador de cachos tem a mesma fragrância deliciosa e relaxante. Sempre tive aversão a modeladores em forma de óleo pois deixam meus cabelos besuntados, mas esse óleo tem exatamente a textura leve que eu procurava. A fixação é firme, mas com acabamento natural, ideal para cachos com movimento e sem rigidez. Se você busca aquele visual endurecido e cheio de brilho, essa não é a escolha!!!! Sem aquele cheiro de oxidação do produto longo do dia, e sem pesar. Sai fácil na lavagem, e ainda finalizo com o tratamento da linha para manter o perfume por mais tempo. Conclusão: Simplesmente perfeito em todos os sentidos. Com certeza vou comprar de novo!
Rende muito com pouquíssimo produto!
Uso uma gotinha, espalho bem nas mãos e aplico massageando de dentro para fora nos fios. O resultado é ótimo: fixa os cachos na medida certa, sem deixar o cabelo duro ou pegajoso, e ainda dá um brilho bonito. O que sobra nas mãos, eu espalho como se fosse um creme – hidrata e tem uma textura super agradável. Recomendo muito!