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Atendimento Casa Kosé

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h (horário de São Paulo), exceto feriados.

Para orientações sobre pedidos, trocas, frete ou pagamentos, utilize os atalhos abaixo.

Assim que seu pedido é colocado, você receberá um e-mail de confirmação. Se não receber a confirmação em até 24h, encaminhe um e-mail para [email protected].

Processamento: Todos os pedidos são processados em 48 horas, de segunda a sexta, das 10h às 16h, exceto feriados. 

Em datas promocionais, ou próximo a feriados, o prazo de confirmação e processamento pode se estender.


Nossas entregas são feitas por transportadoras terceirzadas, e são realizadas apenas em dias úteis e em horário comercial. Não fazemos entregas em caixas-postais.

  • Origem dos envios: Nossos centros de distribuição são localizados em Santana do Parnaíba/SP e Serra/ES, e selecionamos automaticamente o mais eficiente para cada pedido.
  • Prazos de Entrega: Todos os prazos de entregas informados no checkout são estimados de acordo com o CEP e modalidade de frete. O Prazo só começa a contar após a coleta da transportadora. 
  • Código de Rastreamento: O código de rastreamento será enviado por email após o processamento do pedido junto à transportadora escolhida.

Somente aceitamos trocas ou devoluções em casos de arrependimento, defeito, avaria no transporte ou divergência:

  • Arrependimento: você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da encomenda.

  • Divergências: em caso de troca ou falta de produtos, você tem até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.

  • Itens defeituosos ou avariados: se for identificado algum defeito no produto ou se o item chegou danificado (vazado, quebrado, aberto), você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução.

Os pedidos de troca ou devolução podem ser solicitados diretamente pelo site, clicando aqui, desde que esteja logado com o usuário utilizado para fazer a compra, ou nos nossos canais de atendimento.

Para dar seguimento a qualquer pedido de troca ou devolução, serão solicitadas evidências adicionais, como fotos ou vídeos do produto, da embalagem e dos documentos relacionados à compra. O envio dessas evidências é indispensável para a conclusão da análise.

Infelizmente, por questões logísticas, não é possível modificar ou cancelar seu pedido após 24 horas do envio da confirmação do mesmo. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

No entanto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49), você pode solicitar a devolução ou troca do pedido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, garantindo o reembolso integral do valor pago.

Para isso, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected].

Se a sua encomenda foi danificada durante o transporte pela transportadora ou se algum item estiver faltando no seu pedido, notifique-nos imediatamente.

Para agilizar a análise, envie um e-mail para [email protected] anexando:

  • Fotos ou imagens em formato PDF, JPEG, JPG ou PNG do pedido recebido;

  • A nota fiscal;

  • Lista dos itens recebidos ou danificados.

Após a validação, itens danificados ou faltantes serão substituídos imediatamente.

O código de rastreamento do seu pedido será enviado por e-mail após a confirmação da transportadora, o que pode levar até 48 horas após o processamento do seu pedido.

Assim que receber o código, você poderá acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora ou pelo link enviado no e-mail de confirmação de envio.

Caso não receba o código de rastreamento dentro desse prazo, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected].

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Aceitamos PIX e Cartões de Crédito como formas de pagamento.

  • Cartão de Crédito: o pedido será liberado somente após a confirmação da operadora e a validação do sistema antifraude.

  • PIX: a confirmação é automática e a liberação do pedido acontece de forma imediata.

Todas as transações são processadas em ambiente seguro, garantindo a proteção dos seus dados.

Para garantir a autenticidade, validade e assistência dos produtos, recomendamos que as compras sejam feitas diretamente no site oficial casakose.com.br ou em nossos parceiros autorizados.

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em terceiros, mesmo que o varejista seja autorizado. O suporte, a troca ou a devolução só são válidos para compras realizadas diretamente em nosso e-commerce.

O Serviço de Atendimento Kosé (SAK) funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h (horário de São Paulo), exceto feriados.

  • Dúvidas gerais ou sobre pedidos realizados neste site: [email protected]

  • Atendimento por WhatsApp: (11) 97848-5858

  • Atendimento por chat: Acesse o ícone no canto inferior direito da tela durante o horário de funcionamento.

  • Press & Influencers: Para parcerias e mídia, envie um e-mail para [email protected].