<link rel="stylesheet" id="jquery-selectBox-css" href="https://casakose.com.br/wp-content/plugins/yith-woocommerce-wishlist/assets/css/jquery.selectBox.css?ver=1.2.0" type="text/css" media="all">
Carregando Carregando...
Fechar menu
Fechar menu

Meu carrinho (0 itens)

Três tons de coloração para os cabelos que serão super tendência em 2021

Tendências

Finalmente chegamos em 2021, né?! Embora seja importante a gente controlar as expectativas e entender que o fim de 2020 não equivale ao final da Pandemia, o novo ano não deixa de ser um símbolo de novos começos, transições e tempos mais brilhantes e felizes pela frente . Então, a gente tem mais é que comemorar mesmo!

Todo começo de ano tem em comum o fato de a gente fazer vários planos e metas, que mostram onde a gente quer estar quando dezembro chegar. Isso pode significar mil coisas diferentes, com reorganizar seu armário ou suas finanças.

Mas uma das mudanças mais divertidas é imaginar um novo corte ou coloração para 2021. Afinal, nada combina mais com ano novo do que cabelo novo!

Vamos começar falando sobre a nova cor! Afinal, os destaques exigem mais reflexão do que uma simples aparada ou atualização no look.

Então, pra você conseguir se decidir mais facilmente, apresentamos as três tonalidades que os coloristas do Stephen Knoll Salon preveem que serão hot-hot-hot no novo ano .

Ah, vale lembrar que para colorir, é importante estar com os cabelos saudáveis, hein? Então invista em um bom cronograma enquanto você decide a sua cor.

Respire, inspire e vamos em frente! A gente trouxe as fotinhos dos cabelos e também uma explicação dos criadores dos tons pra você saber tudo direitinho!

Girl from Ipanema

Apaixonado pelo Rio de Janeiro, o colorista Nikolai Loor aposta num tom bronde dourado (não, você não leu blonde errado! A palavra é uma mistura dos termos em inglês blonde e brunette, ou seja, loira e morena) que ele chama de “girl from Ipanema”, em homenagem à famosa música que virou hino da capital carioca!

A coloração combina os tons frios de castanho com os quentes do loiro. Ou seja, um arraso total para quem não quer escolher entre ser loira ou morena.

“Essa mistura de mid-lights e highlights ficam exatamente no meio-termo entre as tonalidades, resultando numa cor que fica nem tão clara, nem tão escura; nem tão fria, nem tão quente, que combina com todos os tons de pele de maneira natural, moderna e sofisticada”, explica Nikolai.

Para você se inspirar, trazemos alguns modelos de bronde que já foram feitos por aí! Tem essa versão do @missamf_hair , esse arraso do @harklippetimora , e para finalizar, essa lindeza da @coloredbykarla . Dá uma olhada nesses exemplos super bafônicos e se inspire para ser a nova Girl From Ipanema!

Rouge

As mudanças radicais estão em alta para 2021! Afinal, todos queremos deixar as energias negativas lá em 2020. E provavelmente por causa dos cabelos marcantes da protagonista de “O Gambito da Rainha”, o vermelho impactante – ou tons “rouge” , como o colorista Julio Hernandez os chama (nada a ver com o grupo dos anos 2000, hein?) – será tendência no outono-inverno.

“É um vermelho de verdade, mais profundo do que os tons acobreados que estamos acostumados, mas ainda assim, mais claro do que o castanho avermelhado”, conta Julio.

“Na maioria dos casos, você consegue alcançar esse tom em uma só consulta, mas eu recomendo colorir em um processo apenas, pois adicionar qualquer highlight diminuiria a intensidade do tom.” Esse tom mais fechado é a cara do inverno, e vai te deixar chique e sofisticada.

Não está conseguindo imaginar o tom? Fica tranquila, a gente trouxe alguns looks diretamente do Instagram pra você: @venereparrucchiere @lovehairbycharlotte @torinashtun são alguns dos perfis que já trouxeram a novidade para as suas clientes!

“Se você quer algo um pouco mais suave mas que ainda pareça vibrante e rico, experimente um tom avermelhado que incline mais para o famoso “strawberry blond”, sugere Hernandez, como nesses exemplos: @4theloveofredheads @the_hairdresser e @maxgourgues .

Avelã

Para as morenas naturais, um tom que fica super legal é o avelã. Essa cor encanta por ser um tom cheio de elegância e sofisticação, com nuances da cor indo do bege claro ao acobreado, e combinando com vários tipos de pele e textura capilar.

“Um highlights marrom mais claro dá uma quebrada num cabelo moreno comum”, explica Anthony Fiorentino. “É escuro, mas não pesado, e fica muito natural, como um castanho dourado”.

Anthony conta que sua abordagem para obter os highlights castanhos com aparência natural é usar a técnica “palm painting”, ou pintura à mão. “Na minha opinião, os aplicar os highlights pintandos à mão, é a melhor maneira para adicionar dimensão com uma aparência natural, sem resultar em um cabelo listrado!”, explica ele.

Como ninguém quer cabelo de zebra, se liga nesses exemplos lindos que a gente trouxe: @salonmonchomoreno @cryshairlab_ @dinhokaizeroficial .

E aí, já decidiu qual vai ser a sua cor pra 2021? Conta para a gente nos comentários!

E para saber todas as novidades de cor e corte para esse ano, acompanhe a gente nas redes sociais e fique de olho no nosso blog, pois toda semana tem coisa nova.

Com carinho, Yumi Takeda.