<link rel="stylesheet" id="jquery-selectBox-css" href="https://casakose.com.br/wp-content/plugins/yith-woocommerce-wishlist/assets/css/jquery.selectBox.css?ver=1.2.0" type="text/css" media="all">
Carregando Carregando...
Fechar menu
Fechar menu

Meu carrinho (0 itens)

Política de Frete

Horário de entrega

Nossas entregas acontecem de segunda a sexta-feira das 08h às 11h59 (Manhã) / 13h às 17h (Tarde) / 18h às 21h (Noite). Esses horários poderão ser alterados.

Prazo de entrega

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento, sendo o prazo calculado em dias úteis (Não incluído feriados e finais de semana). 

No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento. 

O Status do seu pedido também poderá ser acompanhada no site, dentro da área MEUS PEDIDOS 

A Casa Kosé isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

Não é de responsabilidade da Casa Kosé a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Tipos de entrega

No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido. Atualmente, entregamos via transportadora (Total Express). Atente-se sempre aos prazos e custos na hora de finalizar a compra.

Frete

O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados. O valor poderá ser visto de forma prévia em nosso site na própria página do produto.  

Padrões de entrega

Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (SAK). (sak@kosebrasil.com.br ou diretamente no Fale Conosco).

Observações

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. 

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega. 

Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação. 

No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.