QUAL SUA DÚVIDA

CADASTRO

Esses dados não podem ser alterados pelo usuário, mas caso precise, você pode entrar em contato pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail) e informar o motivo da alteração para fazermos manualmente. 

Obs: Para a atualização destes dados cadastrais faremos uma nova senha, que você poderá alterar posteriormente. 

No topo da página, selecione Minha Conta e preencha com o seu login e senha. Do lado esquerdo, terão todas as opções relacionadas a sua conta. Altere os dados necessários e aperte em “Salvar Perfil”.

Digite seu e-mail cadastrado, aperte em “Continuar”, selecione a opção Esqueci minha senha e, em alguns minutos, você receberá em seu e-mail um link para redefini-la.

Obs: Caso não tenha recebido o e-mail de troca em sua caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico e caixa de Spam.

Normal! Afinal, hoje em dia temos vários e-mails! Nesse caso, entre em contato pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail) para a atualização dos dados cadastrais. Criaremos uma nova senha que você poderá alterar posteriormente.

FORMA DE PAGAMENTO

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de quatro maneiras:

  1. PIX (com 10% de desconto);
  2. Cartão de Crédito (em até 6x sem juros);
  3. Boleto Bancário;
  4. AME Digital (use sua conta e aplicativo AME para garantir  seu cashback).

Para finalizar o seu pedido via PIX, pedimos que envie o comprovante de pagamento para [email protected]r, informando apenas o número do pedido e o dia de compra. Logo após a confirmação, daremos sequência ao faturamento e envio dos seus produtos Stephen Knoll New York. Informamos que o processamento dos pedidos ocorre em dias úteis (de segunda a sexta). Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail), teremos o maior prazer em te ajudar. 😉

Não! Após finalizar um pedido não é possível fazer a alteração da forma de pagamento. Neste caso, você terá que refazer a compra. Na aba Meus pedidos”, identifique o pedido com erro, clique em “Mais detalhes” e abaixo do código de rastreamento acesse a opção “Comprar novamente”.

Caso esteja tentando comprar novamente e o cupom utilizado no primeiro pedido não esteja válido, entre em contato com nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail) e informe o número do pedido. Teremos o maior prazer em te ajudar. 😉

Na aba Meus pedidos, identifique o pedido que deseja repetir, clique em “Mais detalhes” e, abaixo do código de rastreamento, vá na opção “Comprar novamente”. Pronto, seu novo pedido será processado exatamente como o anterior.

Obs: Atenção com o uso de cupons e promoções sazonais, ambos podem não estar mais ativos no reprocessamento de novos pedidos.

Infelizmente não, A ausência de pagamento do boleto, sem nenhum contato prévio em  nossos canais de comunicação, resulta no cancelamento do pedido.

Você pode ir na aba Meus pedidos, apertar em “Mais detalhes” e refazer sua compra com um novo boleto para pagamento.
Obs: Não esqueça de realizar o pagamento no prazo antes do vencimento! Isso garante que o seu pedido não seja cancelado novamente. 😉

Não, o nosso sistema não consegue administrar transações múltiplas, então para evitar problemas, o pagamento deve ser efetuado através de um único cartão por pedido.

Se essa for uma sugestão de melhoria, você pode enviar em nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail). Estamos sempre de olho nas sugestões e buscando implementar melhorias que tornem as compras em nosso site mais práticas para você!

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito como Visa, Mastercard, American Express e Elo, entre outras.

Sim, as compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 50,00.

Obs: O parcelamento não pode ser feito através de PIX ou Boleto Bancário.

Seu boleto estará disponível no detalhe do seu pedido. Efetue seu login no site, vá na aba Meus pedidos, aperte em “Mais detalhes” e no campo “Forma de pagamento” clique no botão “Imprimir boleto” para você reimprimir o seu boleto.

Caso seu boleto esteja fora do prazo de vencimento, será necessário solicitar um novo pelo e-mail [email protected] ou refazer a compra para gerar um novo boleto.

Obs: Boletos bancários são válidos por 3 dias corridos após a realização do pedido.

VOU FAZER MINHA PRIMEIRA COMPRA. O QUE DEVO SABER?

Sim, somos uma filial e importadores exclusivos no Brasil dos produtos da Kosé Corporation – multinacional Japonesa com mais de 75 anos no mercado e uma das maiores fabricantes de cosméticos do mundo. 

 

Todos os nossos produtos são desenvolvidos sob rigoroso controle de qualidade para garantir a segurança e eficácia. 

Primeiramente, você pode acessar as informações na abaMeus pedidos”, no seu menu Casa Kosé, disponível depois de fazer o login no site. Ao acessar seu pedido, você terá o status de todo processo que seu pedido passará. Assim que o pedido for faturado, você receberá um e-mail automático com a sua nota fiscal e com as instruções para o rastreio do pedido junto à transportadora. 

  

Caso você não tenha recebido o e-mail, acesse a aba Meus pedidos e aperte o botão “Rastrear encomenda”. Você será direcionado diretamente a uma página de busca, podendo assim, colocar suas informações para averiguar o último status da sua mercadoria.
 

Caso não obtenha êxito com o processo acima, entre em contato pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail) e informe o número do pedido. Teremos o maior prazer em te ajudar. 😉 

Faça seu cadastro de forma correta e completa, incluindo seu endereço, telefone, e-mail, CPF e mantenha seus dados e endereço sempre atualizados, pois eles serão fundamentais no processo da entrega. 

 

Caso você more em local de difícil acesso, é preciso adicionar um ponto de referência para facilitar a localização por parte da transportadora ou outro endereço para entrega. 

Sim, com certeza! O cuidado com seus dados pessoais é de extrema importância para nós, por isso, construímos nossa proteção visando a segurança das suas informações de acordo com a nova lei de proteção de dados (LGPD). 

Não solicitamos dados pessoais como informação de cartão de crédito, senhas ou códigos através de nenhum dispositivo ou plataforma. Nós cuidamos de cada detalhe pensando na sua segurança. 😉 

No Brasil, nosso site é o único lugar que você pode comprar diretamente da Kosé, mas nossos produtos também são vendidos por outras lojas físicas e onlines parceiras, espalhadas por todo país. 

Acesse nossa página de Onde encontrar”, para localizar a loja parceira mais próxima de você. 

Por questões de logísticas, infelizmente ainda não fazemos entrega para outros países. Mas, Caso queira aproveitar nossos produtos no Brasil ou tiver amigos e familiares residentes aqui, além de nossa loja on-line, temos lojas físicas parceiras para indicar e adquirir os produtos. 😊 

 Acesse nossa página de Onde encontrar, para localizar a loja parceira mais próxima de você. 

A composição pode ser encontrada na página de cada produto, na aba “Composição”, basta descer a página após o texto “Descrição do produto” para visualizar. Se você não encontrar a informação específica do produto escolhido ou tenha alguma dúvida, nos envie uma solicitação no Chat em nosso site ou até mesmo no e-mail: [email protected]. Teremos o prazer de tirar todas as suas dúvidas! 😉 

Os produtos são enviados em caixas exclusivas da Casa Kosé, alocados da melhor forma e envolvidos em proteções de papel ou sacos de ar para não ocorrer nenhuma avaria no produto durante o transporte. As caixas são lacradas e identificadas com a marca da Casa Kosé. Tudo pensado para o melhor atendimento e bem-estar dos nossos clientes. 😉 

MEUS PEDIDOS

Aqui na Casa Kosé prezamos pela autonomia dos nossos clientes. Trabalhamos para que tudo seja tão prático, quanto usar os nossos produtos! Acesse a loja, efetue seu login no site e do lado direito você vai encontrar o menu “Meus Pedidos”. Você pode consultar o histórico das suas compras, detalhes do pedido, valores e etc. Caso prefira, entre em contato em nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail), informe o número do pedido e sua solicitação. Vamos te ajudar com o maior prazer!  

Obs: O pedido está atrelado ao e-mail de cadastro, em caso de login com e-mail diferente, o histórico de todos seus pedidos será comprometido. 🙂 

Isso é muito difícil de acontecer, pois nosso sistema é atualizado a cada 24h. Mas se já faz aproximadamente 48h e seu pedido ainda não mudou de status, pedimos para entrar em contato pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail), informando o número do pedido e o problema que está ocorrendo para que possamos ajudar. 🙂 

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e o pagamento ainda não tenha sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto. Porém, se o seu pagamento foi efetuado basta recusar o pedido na hora da entrega e nos informar pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail) sobre a desistência da compra. Assim que recebermos a devolução, entraremos em contato para dar início ao processo de estorno do valor pago. 😉  

Obs: Para obter mais informações de procedimentos, prazos, e etc, acesse a aba Trocas e devoluções 

Pedimos mil desculpas! Isso não costuma acontecer aqui na Casa Kosé.  

Nosso objetivo principal é proporcionar uma ótima experiência de compra online, então, solicitamos que você nos avise pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail) Basta informar qual o produto não foi entregue e o número do seu pedido. Vamos averiguar o ocorrido e resolver tudo o mais rápido possível! 

Sempre que um pedido é faturado, encaminhamos por e-mail a nota fiscal. Por isso, fique atento a sua caixa de e-mail. Caso não encontre o e-mail com sua nota fiscal, é possível que o provedor (Hotmail, Gmail e etc) tenha direcionado para a caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não conseguir encontrar é só entrar em contato pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail), informar o número do pedido e solicitar a segunda via. 

Primeiro, faça seu login digitando seu e-mail e senha. Logo em seguida, acesse o menu Meus pedidospara visualizar seu histórico de compras. Aperte em “Mais detalhes” para ter todas as informações referente ao seu pedido. 

Obs: O pedido está atrelado ao e-mail de cadastro, em caso de login com e-mail diferente, o histórico de todos seus pedidos será comprometido. 

ENTREGAS

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido! Basta colocar um produto na “Sacola de Compras “, selecionar “Finalizar Compra” e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente, no bloco “Resumo do pedido”, o tempo estimado de entrega para a sua localidade. 

Obs: O prazo de entrega considera dias úteis e será contado a partir de 48 horas após a aprovação do pagamento,  para pagamentos realizados via cartão de crédito ou PIX.  No caso de pagamentos realizados via boleto bancário, o prazo de entrega é contabilizado em até 3 dias úteis após a compensação do pagamento. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderá haver uma extensão desse prazo. Fique atento(a)! 

Temos os tipos de frete: normal e para agendamento. Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega, você deverá seguir o passo a passo normal da compra: faça o login em sua conta Casa Kosé, escolha seus produtos, aperte em “Finalizar sua compra” e em seu carrinho encontre o campo “CEP”, após isso deixe a página carregar e a informação aparecerá no bloco “Resumo do pedido”.  

OBS: Todos os prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP. 

Em até 12 horas após o pedido ainda é possível fazer a alteração manualmente pelo nosso SAC. Caso o pedido tenha sido faturado e enviado, não conseguimos alterar o endereço de entrega. Por isso, se identificar problemas no endereço cadastrado, entre em contato o quanto antes pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail) para verificarmos como podemos ajudar! 🙂 

Você pode acompanhar seu pedido de 3 formas: 

1 – Via e-mail: avisaremos a cada mudança de status do pedido; 

2 – Em sua conta Casa Kosé na área “Meus pedidos”; 

3 – Depois que o pedido for enviado, você receberá informações para poder acompanhá-lo diretamente no site da transportadora 

OBS: Lembrando que, para visualizar seu histórico de pedidos, basta fazer login na Casa Kosé e clicar em Meus pedidos”. 

Estamos sempre de olho no roteiro de entregas das transportadoras. Afinal, entregar no prazo é uma das nossas prioridades para proporcionar uma ótima experiência de compra online para nossos clientes. Em caso de atraso, pedimos para que confira sua caixa de e-mail e veja se recebeu alguma mensagem avisando sobre o atraso de seu pedido. Para obter um status do seu pedido, faça login com sua conta na Casa Kosé e vá até a opção “Meus pedidos”; é possível rastrear o pedido e ver o último status que ele se encontra.  

Caso não consiga acompanhar o rastreio pelo site, entre em contato pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail) para saber qual o status do seu pedido.  

Estamos sempre de olho no roteiro de entregas das transportadoras. Afinal, entregar no prazo é uma das nossas prioridades para proporcionar uma ótima experiência de compra online para nossos clientes. Em caso de atraso, pedimos para que confira sua caixa de e-mail e veja se recebeu alguma mensagem avisando sobre o atraso de seu pedido. Para obter um status do seu pedido, faça login com sua conta na Casa Kosé e vá até a opção “Meus pedidos”; é possível rastrear o pedido e ver o último status que ele se encontra.  

Caso não consiga acompanhar o rastreio pelo site, entre em contato pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp, Chat em nosso site ou E-mail) para saber qual o status do seu pedido.  

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos, após a data de recebimento. Ele precisa estar na embalagem original da compra, do mesmo modo em que foi enviado. 

Para auxiliar nesse processo, você deve fazer o login em sua conta e logo em seguida preencher o formulário presente na página Troca e Devolução. 

Nessa página você terá todo o suporte que precisa referente às suas dúvidas 

Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Acesse nosso site e registre sua solicitação na área Minha conta > Trocas e devoluções. Em até 48h (considerar somente dias úteis), responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução. 

Obs: Usar o produto defeituoso irá anular a solicitação de troca do item. 

Infelizmente erros podem acontecer. Então, se esse foi o seu caso, envie um e-mail para [email protected] com uma foto do item recebido incorretamente. Após análise, responderemos você no e-mail, orientando os procedimentos para a troca do produto.  

IMPORTANTE: Remover o lacre ou utilizar o produto anula a solicitação de troca do item. 

A devolução do seu presente deve ser solicitada pela pessoa que o presenteou, pois, a compra está atrelada ao cadastro dela. 

IMPORTANTE: os prazos e procedimentos devem ser seguidos da mesma forma que o processo de devolução de pedido, para ter acesso a todas as informações, acesse a aba Trocas e devoluções 

Se você optou em fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.  

 A solicitação de devolução deverá ser feita pelo formulário de Trocas e Devoluções”. O não preenchimento do formulário anula sua solicitação, mesmo que seja feito contato via chat. 

 Se o pagamento foi feito por boleto bancário, faremos a devolução dos valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.
Obs: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento ou ao preencher o formulário, informe seus dados bancários. 

 Se o pagamento foi feito por Cartão de Crédito, assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 90 dias. 

 O prazo para estorno no cartão está relacionado a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.
Obs: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão. 

Se o pagamento foi feito por PIX, a devolução será feita em até 72 horas úteis, na mesma conta corrente utilizada na compra. Ao preencher o formulário nos sinalize seus dados bancários. 

Primeiramente, a sua devolução passará por uma análise, assim que for recebida pelo nosso centro de distribuição. Caso seja aprovada, faremos a devolução dos valores pago e enviaremos o comprovante de estorno no e-mail cadastrado em nosso site. 

Infelizmente não podemos realizar a troca de produtos comprados no exterior ou em marketplace. Só podemos trocar produtos comprados diretamente em nosso site. Os sistemas e processos logísticos das unidades Kosé ao redor do mundo são independentes e isso impede a realização da troca no Brasil de produtos comprados no exterior.  

 No caso de compra de qualquer produto da KOSÉ em um Marketplace no Brasil, você deverá seguir o procedimento de troca da empresa onde adquiriu o produto.  

SERVIÇOS

A CASA KOSÉ não faz envio de amostras sem ser atrelado a um pedido ou promoção do site. Temos ofertas sazonais e brindes mensais em nosso e-commerce CASA KOSÉ. Por isso, fique de olho e acompanhe todas as campanhas e promoções em nossas redes sociais! 

Temos 4 canais de comunicação diferentes para você falar com a Casa Kosé: 

  1. Chat que está sempre disponível no canto inferior direito das páginas do site da CASA KOSÉ; 
  2. Formulário na página FALE CONOSCO; 
  3. E-mail: [email protected]; 
  4. WhatsApp: +55 (11) 97848-5858 

OBS: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 16h30. Caso o contato seja feito fora do horário, pedimos sua paciência que em até 48h que iremos responder. 

Adoramos falar sobre os benefícios e a qualidade dos nossos produtos! Por isso, será sempre um prazer ajudar você a escolher o produto ideal para destacar sua beleza real. Acesse o site da Casa Kosé e procure por Diagnóstico. Preparamos uma jornada de descoberta para orientar você sobre os produtos ideais para cada necessidade ou desejo. Depois de escolher o produto certo para o seu cabelo, é só colocar ele no carrinho de compras e finalizar o pedido! 

IMPORTANTE: 

  1. Produtos no carrinho de compras não reservam estoque; 
  2. Os brindes estão sujeitos à estoque e podem acabar em um curto período de tempo, por isso, garanta sua promoção o quanto antes. 

Você tem total liberdade de comprar o quanto desejar, por isso não temos valor mínimo para compra! Porém, para usufruir de alguns benefícios (frete grátis, maiores descontos e etc), existem exigências a serem cumpridas considerando determinadas faixas de valores. Indicamos sempre acompanhar nossas redes sociais, site e se cadastrar em nossa newsletter para aproveitar as promoções lançadas semanalmente. 

Temos um programa de parceria exclusivo para salões de cabeleireiros. Se você é um empreendedor, responsável por salão ou até mesmo cliente apaixonado pela marca e se interessou, preencha nosso formulário clicando no link: Formulário de registro de clientes. Nossa área comercial entrará em contato para entender sua demanda. 

SOBRE O CLUB KOSÉ

Sim! O cadastro é único e vale para todas as compras no site. Lembre-se de dar um feedback sobre sua experiência com nossos produtos. Seu comentário reverte em mais pontos para você usar em descontos nas suas próximas compras! Não esqueça: para efetuar compras no site, você precisa estar cadastrado ou se cadastrar no endereço www.casakose.com.br.  

Sim! Você não paga nada para participar. Basta realizar seu cadastro, comprar e começar a acumular pontos. A cada R$ 1,00 gasto, você acumula 1 ponto. Acumule muitos pontos e adquira sua linha favorita com um ótimo desconto! 

Sim! Caso utilize o mesmo cadastro, você poderá utilizar os pontos de compras anteriores para obter desconto em novas compras. Os pontos são vinculados ao e-mail de cadastro e passam a ser acumulados somente naquele cadastro no site Casa Kosé. Por isso, orientamos que toda compra feita no site seja realizada em um único cadastro principal, para que você nunca deixe de aproveitar os benefícios da CASA KOSÉ.  Caso tenha algum problema com seu acesso, entre em contato pelos nos nossos canais de atendimento ou no e-mail [email protected]

MECANISMO DE PROMOÇÕES

Os cupons de desconto não são acumulativos e só poderão ser aplicados no carrinho individualmente.  

IMPORTANTE: O desconto presente no cupom pode ser acumulado caso opte pelo pagamento com a opção PIX, ganhando 10% OFF ou até mesmo Cartão de Crédito, ganhando 5% OFF.

REGRAS

*A compra com o cupom de desconto deve ser realizada no site Casa Kosé  durante o período determinado da promoção. 

*Uma utilização por CPF (somente um cupom por pedido). 

*Caso sejam aplicados mais de um cupom no mesmo pedido, este não será valido ou o pedido será estornado. 

*O código do cupom deve ser copiado sem alterações. Fique atendo as letras maiúsculas e minúsculas. 

*O desconto será concedido, exclusivamente, sobre o valor do produto. O valor do frete é cobrado de forma integral, ou seja, sem depreciação independente do cupom utilizado. 

*Cupons com 30% de desconto ou menos estão habilitados para acumular com as ofertas aplicadas sobre determinado produto ou categoria (verifique as informações no banner da promoção ou em nosso chat no site). Já os cupons com mais de 30% de desconto não acumulam com ofertas em produtos ou categorias vigentes.  

*Os cupons de desconto não são acumulativos com os pontos do Club Kosé. Utilizando os cupons, você paga menos no seu pedido, consequentemente, ganha menos pontos para acumular. 

Claro que sim! O procedimento de troca continua sendo o mesmo. Veja em nossa página de “Troca e Devolução” todas as informações sobre esse processo. 

Não existem protocolos, mas orientamos que leia atentamente as instruções em nossas redes sociais, e-mails ou banners do site. Assim, você garante que todas as especificações sejam cumpridas e aproveita melhor tudo o que a CASA KOSÉ tem a oferecer. 

IMPORTANTE: Para campanhas de compra mínima, o valor a ser considerado vem da somatória dos produtos. Fretes e taxas não estão inclusos. 

Temos 2 formas de divulgação dos nossos cupons: em nossas redes sociais, através de interações com o nosso time de influencers, e nos e-mails que enviamos. Para receber nossos e-mails com promoções e novidades, basta se inscrever em nossa Newsletter.