Qual sua dúvida?
Qual sua dúvida?
Cadastro
Posso alterar meu e-mail ou CPF?
Infelizmente esses dados não podem ser alterados, será necessário criar um cadastro com o novo e-mail (o CPF pode ser utilizado em mais de um cadastro).
Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Vamos lá, eu te ajudo. É bem fácil! No topo da página selecione “Minha Conta” e depois de preencher seu login e senha, do lado esquerdo vai ter todas as opções relacionadas a sua conta. Altere os dados necessários e clique em “Salvar Perfil”.
Esqueci minha senha! Como posso resgatá-la?
É bem rapidinho: digite seu e-mail cadastrado e depois clique em “Continuar”. Selecione “Esqueci minha senha” e em alguns minutos você receberá em seu e-mail um link para redefini-la. Ah, um último recado: sempre confira sua caixa de spam!
Não me recordo do e-mail utilizado em meu cadastro. O que devo fazer?
Normal! Afinal, hoje em dia temos vários e-mails mesmo! Mas nesse caso, será necessário fazer um novo cadastro para garantir o seu acesso a compras futuras.
Forma de Pagamento
Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?
Neste caso, você terá que refazer a compra! Após finalizar um pedido, não é possível fazer a alteração da forma de pagamento.
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Sinto muito… Mas não desanime! Você pode realizar outra compra na hora em que você quiser! Só não se esqueça de realizar o pagamento no prazo de vencimento! Isso garante que o seu pedido não seja cancelado novamente 😉
Posso efetuar o pagamento com dois cartões de crédito?
Até o momento não, o pagamento pode ser efetuado através de um cartão único por pedido. Mas se essa for uma sugestão de melhoria, você pode enviar um e-mail para sak@kosebrasil.com.br. Estamos sempre de olho nas sugestões e buscando implementar melhorias que tornem o dia a dia mais prático para você!
Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas?
Estamos sempre de olho nas novidades, e por isso, trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Para garantir sua segurança, todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrarmos em contato para a confirmação de dados, é importante que eles estejam sempre completos e atualizados.
Posso parcelar minhas compras?
As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 50,00.
Só não conseguimos parcelar pagamentos feitos via Boleto Bancário, ok?
Como faço para reimprimir meu boleto?
Não tem problema se você perdeu ou não imprimiu o seu boleto. Para reimprimi-lo é preciso que ele ainda esteja dentro do prazo de validade. O Boleto Bancário é válido por 3 dias corridos após a data da efetivação da compra e estará disponível no detalhe do seu pedido através do botão “Imprimir boleto”.
Vou fazer minha primeira compra. O que devo saber?
Os produtos vendidos na Casa Kosé são originais?
Além de tecnologia, também temos muita história. Nós somos uma filial e o único distribuidor brasileiro autorizado da Kosé Corporation, um dos maiores fabricantes de cosméticos do Japão. Todos os nossos produtos são autênticos e fabricados sob rigorosos controles de qualidade para garantir sua segurança e eficácia.
Como vou saber se meu pedido foi enviado?
Não negamos a nossa origem japonesa, por isso, prezamos pela tecnologia e discrição. Enviamos e-mails só quando achamos mesmo necessário, mas você pode acompanhar tudo sempre através da sessão “Meus pedidos” em nosso site, ou através do nosso atendimento.
O que devo saber se essa for minha primeira compra na internet?
Se você chegou até aqui é porque divide da mesma opinião da Casa Kosé, de celebrar a beleza das pessoas reais, na vida real. Escolha seus produtos e mantenha seus dados de entrega atualizados, pois eles serão fundamentais no processo de entrega!
É seguro comprar na Casa Kosé?
Sim, com certeza! Construímos nossa tecnologia seguindo os mais rigorosos padrões da indústria de pagamentos, para garantir mais estabilidade e a segurança dos dados dos nossos clientes em todos os momentos. Nós cuidamos de cada detalhe, pensando em você. 😉
Como posso pagar meu pedido?
Você pode fazer o pagamento de seus pedidos utilizando cartão de crédito com as principais bandeiras ou boleto bancário.
A Casa Kosé tem lojas físicas?
No Brasil, nosso site é o único lugar que você pode comprar diretamente da Kosé, mas alguns produtos são também vendidos através de outras lojas físicas e online, selecionadas em diversas cidades do país.
Onde encontro a composição dos produtos?
Somos transparentes, por isso, a composição de cada produto pode ser encontrada na página de detalhes de cada item, basta achar o texto “composição”. Se você por acaso não achar a informação no produto escolhido, nos envie um e-mail para sak@kosebrasil.com.br que teremos o prazer de tirar todas as suas dúvidas! 😉
Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas lacradas e identificadas com a marca da Casa Kosé e o tamanho de cada embalagem varia de acordo com o volume da sua compra.
Meus Pedidos
Como acompanhar o meu pedido?
Aqui na Casa Kosé prezamos pela autonomia de nossos clientes. Então, trabalhamos para tornar tudo tão prático quanto usar nossos produtos! Acesse a loja, efetue seu login no site e no lado esquerdo, em Meus Pedidos, você consulta o histórico de suas compras, detalhes do pedido e valores. Ou, se preferir, fale conosco pelo Chat e através do e-mail sak@kosebrasil.com.br. 🙂
Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Fazemos de tudo para que seu pedido chegue até você no menor tempo possível, pois sabemos que a espera é cheia de ansiedade em usar logo nossos produtos. Mas imprevistos podem acontecer e se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, acesse nosso Chat ou entre em contato através do e-mail sak@casakose.com.br que te ajudaremos com todo o prazer!
Como faço para cancelar a minha compra?
Tem mesmo certeza disso? Se realmente deseja cancelar e a forma de forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, com pagamento ainda não efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento. Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento ocorre de maneira rápida, então se ao entrar em contato com nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega. Assim que recebermos faremos o estorno no seu cartão de crédito ou entraremos em contato solicitando os seus dados bancários para devolução do dinheiro para você. 😉
Meu pedido chegou incompleto, o que faço?
Pedimos mil desculpas! Isso não costuma acontecer com frequência aqui na Casa Kosé. Nosso objetivo principal é proporcionar a você uma ótima experiência de compra online, então, solicitamos que você encaminhe um e-mail para sak@kosebrasil.com.br nos contando que produto faltou e o número do seu pedido. Vamos entrar em contato pra resolver tudo o mais rápido possível!
Como consigo a nota fiscal do meu pedido?
Sempre que um pedido é faturado, encaminhamos por e-mail a nota fiscal. Por isso, dê uma olhada na caixa de entrada do seu e-mail. Caso não encontre, é possível que o provedor tenha direcionado para a caixa de spam ou lixo eletrônico. Mas se mesmo assim não localizar, pedimos que envie um e-mail para sak@kosebrasil.com.br, informando o número do pedido e solicitando a segunda via.
Não consigo ver o meu histórico de pedidos, como eu faço? quero acompanhar um pedido e não consigo!
Vamos lá: Primeiro, é indispensável fazer o login na loja, só depois disso você vai conseguir visualizar o histórico de compras em “Meus pedidos”. Ah! E não se esqueça de que se por acaso você utilizar mais de um e-mail, o histórico estará relacionado ao mesmo endereço em que a compra foi feita tá?!
Entregas
Qual é o prazo de entrega?
Eu sei que a ansiedade para receber nossos produtos logo é enorme, então, trabalhamos para que eles cheguem o mais rápido possível até você. Mas o prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido! Basta colocar um produto na “Sacola de Compras“, selecionar “Finalizar Compra” e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente o tempo de entrega estimado para sua localidade. Atenção: O prazo de entrega será contado em até 48 horas após a conclusão da sua compra, nos casos de pagamentos realizados via cartão de crédito. Pois esse é o tempo estipulado para o processamento da forma de pagamento. No caso de pagamentos realizados via boleto bancário, o prazo de entrega é contabilizado em até 3 dias úteis após a compensação do pagamento. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderá haver uma extensão desse prazo. Fique atento(a)!
Quais são os tipos de entrega disponíveis?
Temos os tipos de frete: normal e para agendamento. Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.
Qual é o valor do frete?
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega, você deverá seguir o passo a passo normal de escolha dos produtos em sua Sacola de compras. Antes de concluir o pedido, insira seu CEP e as opções de frete serão exibidas automaticamente. Todos os prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.
Posso alterar o endereço de entrega?
Segurança é fundamental! Então, se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Mas, se está com problemas no seu endereço cadastrado, entre em contato com a gente através do sak@kosebrasil.com.br para verificarmos como podemos te ajudar! 🙂
Como fico sabendo o status de rastreamento do meu pedido?
Compra finalizada, agora você pode acompanhar a entrega de 3 formas:
1- No seu email, a gente te avisa a cada mudança de status do pedido. Mas prometemos não mandar muitos e-mails! Só mesmo quando a informação for indispensável;
2- entrando na sua conta na Casa Kosé e acessando a área “MEUS PEDIDOS”;
3- Depois que o pedido for enviado, você vai receber as informações para acompanhar direto no site da transportadora. Lembrando que, para visualizar seu histórico de pedidos, basta se logar e clicar em “meus pedidos”!
Meu pedido está atrasado, o que houve?
Estamos sempre de olho no roteiro de entregas das transportadoras, porque entregar no prazo é uma das nossas prioridades pra te proporcionar uma ótima experiência de compra online. Por isso, você pode ser avisado antes que sua compra atrase. Consulte os últimos e-mails que te enviamos. Por lá você pode acompanhar o rastreio direto no site da transportadora e conferir se ele já está pertinho da sua casa!
Trocas e Devoluções
Se eu não gostar, posso devolver?
Acho muito difícil isso acontecer, afinal de contas, nossos produtos são tão incríveis que todas as pessoas que tem experimentado tem se apaixonado. Mas se ainda assim, você quiser solicitar o cancelamento da compra, deverá fazer em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria. É importante que não tenha violação do lacre da embalagem, ou qualquer indício que o(s) produto(s) possa(m) ter sido usado(s), caso contrário, o estorno não será realizado e também não será registrada sua intenção de devolução. A intenção de devolução deverá ser realizada através de nossos canais de atendimento. Você pode enviar um e-mail para sak@kosebrasil.com.br, informando o número do pedido e número da Nota fiscal de compra. Aliás! Importante: O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
Como trocar um produto com defeito?
Bom, vamos lá. Nos preocupamos não só com a tecnologia utilizada na fabricação dos produtos, mas também, com toda a experiência de consumo. Por isso, queremos que todas as pessoas que consomem nossos produtos se sintam satisfeitas. Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem está danificada, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente. Para produtos que apresentarem inconformidades técnicas ou de fabricação, sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca com a máxima urgência. Após este prazo, buscaremos uma solução no prazo de até 30 dias. Para solicitar a devolução de um produto, é importante entrar em contato através dos nossos canais de atendimento. Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, é preciso acessar nosso site e registrar a sua solicitação na área Minha conta > Trocas e devoluções. Ah! E a retirada da mercadoria será de responsabilidade Kosé Brasil mediante orientações a serem enviadas após formal contato pelo e-mail sak@kosebrasil.com.br.
Recebi um produto diferente do comprado. O que posso fazer?
Infelizmente, erros podem acontecer. Então, se esse foi o seu caso, nos envie um e-mail para sak@kosebrasil.com.br com uma foto do item recebido incorretamente. Após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. De qualquer forma, será necessário que você devolva o produto enviado errado. Por isso, não faça uso!
Como trocar um presente?
Puxa… Nesse caso não vai ter jeito, a pessoa que te deu o presente é quem deverá entrar em contato com a Casa Kosé. E para trocar, o produto não pode ter sido usado. Você pode estar perdendo uma ótima oportunidade de conhecer mais dos nossos produtos maravilhosos, concorda?
Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?
Assim que sua devolução for realizada, dentro do prazo indicado nas orientações, fique de olho na sua próxima fatura. O crédito vai aparecer como um estorno. Agora, se a compra foi através de boleto bancário e você informou os dados de sua instituição corretamente, é só aguardar o prazo indicado para ressarcimento! 😉
Posso realizar a troca de um produto comprado em uma loja Kosé fora do Brasil?
Não. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos das unidades Kosé ao redor do mundo são independentes e isso impede a realização da troca no Brasil de produtos comprado no exterior. 🙁
Serviços
Gostaria de receber amostras. Como posso solicitar?
Você sabia que no Japão a entrega de uma amostra é vista como uma oportunidade de presentear alguém? Também mantemos presente no nosso dia-a-dia essa visão! Por isso, fique de olho e acompanhe todas as campanhas e promoções diariamente! 🙂
Como entrar em contato com vocês?
Nosso Chat estará sempre disponível para você falar com a gente. Você também pode enviar um e-mail para sak@kosebrasil.com.br.
Como escolho os produtos ideais para mim?
Adoramos falar sobre os benefícios e a qualidade dos nossos produtos! Por isso, será sempre um prazer ajudar você a escolher o produto ideal para destacar sua beleza real. Acesse Casa Kosé e procure por “Sobre você”. Lá preparamos uma jornada de descoberta para podermos te orientar melhor sobre os produtos ideais para cada necessidade ou desejo. Depois é só colocar na sacola de compras e finalizar o pedido! Fácil, né? Importante:
– Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente;
– Para aproveitar nossos descontos é preciso atingir os critérios de cada campanha: Cupom ou compra mínima. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo “Tem cupom de desconto?” e clicar no botão “Aplicar”. Para campanhas de compra mínima, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto, frete e outras taxas não são considerados;
– Produtos na sacola não reservam estoque;
– Os brindes são sujeitos à estoque e podem ser enviados aleatoriamente.
Tem valor mínimo para compra?
Você tem total liberdade de comprar o que desejar! Porém, existem campanhas específicas considerando determinadas faixas de valores. É só acompanhar diariamente em nosso site para aproveitar todas elas. 😉
A Casa Kosé vende em atacado?
Bom, isso depende de alguns critérios. Se você fala em nome de uma empresa que atua na comercialização de produtos de beleza, entre em contato com a nossa equipe comercial através do e-mail sak@kosebrasil.com.br. Após analisarmos se sua empresa se enquadra no perfil de parceiros, lhe daremos um retorno.
Como posso revender os produtos da Casa Kosé?
Ficamos felizes com o seu interesse! Temos um programa de parceria exclusivamente para salões de cabeleireiros. Se você se interessou, procure a área de “Revendedor” em nossa loja e faça seu pré-cadastro.
É possível embalar para presente?
No momento ainda não, mas se você acha que é uma sugestão bacana para implementarmos no futuro, envie um e-mail para gente através do sak@kosebrasil.com.br.