Carregando Carregando...
Fechar menu
Fechar menu

Meu carrinho (0 itens)

Casa Kosé

Regulamento do Club Kosé

  • 1. Sobre o Programa de Pontos Casa Kosé ("Club Kosé")

  • 1.1. É o Programa de pontos criado e administrado pela CASA KOSÉ para recompensar os seus clientes através de Pontos que serão conferidos a cada compra e que poderão ser trocados por produtos com desconto, referente a pontuação, na próxima compra no Site (www.casakose.com.br), somente no Brasil.

  • 1.2. A administradora do Programa é a KOSÉ BRASIL COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA (KOSÉ BRASIL), com sede na Rua Dr. Luiz Migliano, 1986 - Cj 2703 - Morumbi, na Cidade e Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 24.390.843/0001-00, com endereço eletrônico www.casakose.com.br.

  • 1.3. Definições

  • Adesão é a forma de aceitação a este Regulamento. É o momento em que o Associado reconhece e declara sua plena, integral e irrestrita ciência e concordância à todas as cláusulas e condições para participar do Programa. A Adesão poderá ser feita através do cadastro pelo Site www.casakose.com.br.

    Associado(s) é a pessoa física que realizou o seu cadastro, seguindo todos os passos solicitados pela CASA KOSÉ e previstos neste Regulamento para a Adesão ao Programa.

    Conta é onde serão registrados todos os lançamentos oriundos de ganho e/ou troca de Pontos em eventos de compra.

    Pontos é a unidade de medida conferida ao Associado a cada compra efetuada e que será utilizada pelo Programa como moeda para troca por descontos em qualquer produto na próxima compra.

    Club Kosé: É o nome do Programa de pontos da CASA KOSÉ.

    Site é o ambiente virtual (www.casakose.com.br) no qual o Associado, além de se cadastrar no Programa, poderá acompanhar o seu extrato e saldo de Pontos. Através desse meio também poderão ser efetuadas descontos em produtos na próxima compra do Associado.

  • 2. Da Adesão

  • 2.1. Poderão participar do Programa as pessoas físicas devidamente cadastradas e aprovadas pela CASA KOSÉ, estando limitado a uma conta por indivíduo.

  • 2.2. O interessado em participar do Programa deverá aceitar o Regulamento no momento do seu cadastro através do Site. Nessa ocasião, deverá ter plena, integral e irrestrita ciência, e concordar com as regras e condições deste Regulamento, e formalizar a sua Adesão ao Programa.

  • 2.3. O Associado deverá ser residente legal no Brasil para ser elegível para a Adesão.

  • 2.4. Caso o Associado seja relativa (maior de 16 anos e menor de 18 anos) ou absolutamente incapaz (menor de 16 anos), declara que o seu cadastro para utilização do Programa, e consequente aceitação deste Regulamento, se deu com acompanhamento de seus pais ou responsável legal, na qualidade de assistentes ou representantes, conforme o caso, que assim, ficam responsáveis pelos seus atos na utilização do Programa, no caso de qualquer conduta ilícita, na forma da legislação civil vigente.

  • 2.5. O Associado expressamente declara que as informações por ele prestadas são fiéis e verdadeiras para todos os efeitos de direito, respondendo administrativa, civil e penalmente, nos termos da lei.

  • 2.6. Os funcionários, executivos, diretores, agentes e representantes da KOSÉ BRASIL são elegíveis para a Adesão. Todavia, em casos específicos, a CASA KOSÉ poderá determinar se haverá ou não participação dos funcionários em determinadas ações promocionais.

  • 3. Sobre o Extrato de Pontos

  • 3.1. A CASA KOSÉ avaliará e poderá aprovar ou não a inscrição do interessado em participar do Programa. Uma vez aprovada, será criada a Conta de Pontos junto ao login do Usuário, na qual serão alocados os Pontos e todas as informações cadastrais do Associado.

  • 3.2. A CASA KOSÉ se reserva no direito de não aprovar a inscrição do interessado em participar do Programa caso a documentação e/ou informação por ele apresentada seja irregular, insuficiente ou falsa, ou, ainda, seja identificado qualquer indício de fraude ou irregularidade no cadastro efetuado.

  • 3.3. A Conta de Pontos do Club Kosé , cujo saldo seja igual a zero e que não seja movimentada por um período superior a 24 (vinte e quatro) meses, poderá ser cancelada pela CASA KOSÉ, que informará o ocorrido ao Associado.

  • 3.4. Sem prejuízo de eventual responsabilização civil, administrativa e/ou criminal, a CASA KOSÉ poderá, ainda, cancelar a Conta de Pontos do Associado que utilizar de fraude, artifício ou outro ardil na utilização dos pontos e outros benefícios oferecidos pela CASA KOSÉ.

  • 3.5. O Associado acessará o seu extrato de Pontos através de área logada no Site. Para isso deverá cadastrar uma senha pessoal de acesso (“Senha”) ao Site, ambos denominados juntos “Dados de Acesso”. Os Dados de Acesso destinam-se a permitir o acesso ao Programa e a compras no Site. Os Dados de Acesso são de uso pessoal e intransferível, devendo o Associado zelar pela sua segurança, estrito sigilo, confidencialidade, sendo vedado compartilhar os Dados de Acesso com qualquer outra pessoa.

  • 3.6. A CASA KOSÉ não será responsável pelo mau uso, negligência ou perda dos Dados de Acesso pelo Associado; acesso negligente ao Site realizado por meio de computadores e/ou em ambientes eletrônicos não seguros, suspeitos, compartilhados; acesso realizado por outra pessoa que não o Associado, ou quaisquer outros que possam representar riscos à transação ou facilitar a incidência de fraudes.

  • 4. Sobre os Pontos: Aquisição, uso e expiração

  • 4.1. O acúmulo de Pontos será gerado a cada compra efetuada no Site da CASA KOSÉ. A cada R$1,00 (hum real) em compras, o Associado ganhará 1 (hum) Ponto que equivale a R$0,10 (dez centavos) para descontar na próxima compra. A pontuação obtida através do acúmulo de Pontos é pessoal e intransferível, razão pela qual será atribuída exclusivamente ao Associado ao final de cada compra.

  • 4.2. O Acúmulo de Pontos poderá ocorrer ainda através de eventos promocionais, com paridades diferenciadas, estipuladas pela CASA KOSÉ conforme o caso, sendo eles:

    1. Promoção no Site;
    2. Promoções para Dobro, Triplo ou mais múltiplos de Pontos para produto ou compra ou canal específico, com data e vigência limitada.

  • 4.3. Os Pontos acumulados poderão ser trocados por quaisquer produtos no Site, que poderão ser miniaturas exclusivas de produtos disponíveis, produtos de tamanho original, kits, itens exclusivos e não direcionados a venda ou serviços prestados dentro do site CASA KOSÉ.

  • 4.3.1 A troca por itens está sujeita à disponibilidade dos mesmos. A CASA KOSÉ não ressarcirá e/ou enviará em momento posterior caso o mesmo não esteja disponível para resgate à época da solicitação de resgate por parte do Associado.

  • 4.4. Os Pontos, observado o disposto na Cláusula 3.3, terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de sua aquisição. Após a sua expiração, os Pontos não poderão ser utilizados ou reativados. Os débitos de Pontos serão realizados pelas datas de vencimento mais próximas para as mais distantes. O Associado deverá acompanhar o prazo de validade e expiração de seus Pontos por meio de informações disponíveis em sua Conta de Pontos disponível na área logada do Site.

  • 5. Política de privacidade da Casa Kosé & E-mail

  • 5.1. A CASA KOSÉ valoriza a privacidade de seus clientes. As informações pessoais coletadas de cada membro, incluindo informações de cartão de crédito e histórico de compra serão utilizadas e divulgadas pela CASA KOSÉ para efeitos da administração do Programa, análise interna e para fins de marketing, permitidas pela política de privacidade da CASA KOSÉ. Ao aceitar o Regulamento e as Condições vigentes para o Programa, o Associado concorda em ficar vinculado a política de privacidade da CASA KOSÉ. A política de privacidade da CASA KOSÉ está disponível para consulta no Site.

  • 5.2. Ao se cadastrar no Programa, o Associado concorda em receber publicidade, materiais de marketing e outras comunicações da CASA KOSÉ, bem como e-mails exclusivos do Club Kosé.

  • 5.3. Caso o Associado não queira receber estas comunicações, poderá solicitar sua retirada do mailing, entrando em contato com a equipe de atendimento através de Chat Online (Segunda à sexta-feira das 10h às 16:30), Telefone: (11) 5102-2836 ou WhatsApp: (11) 97848-5858 (Segunda à sexta-feira das 10h às 16:30h) ou até mesmo por e-mail: sak@kosebrasil.com.br.

  • 5.4. As eventuais dúvidas, omissões e/ou controvérsias oriundas do presente Programa serão dirimidas pelos representantes da CASA KOSÉ através do Site, por formulários eletrônicos presentes no Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail (sak@kosebrasil.com.br), os quais apresentarão a solução dos casos de forma soberana e irrevogável.

  • 6. Alteração, suspensão e/ou cancelamento do Programa

  • 6.1. A CASA KOSÉ estabelece esse Regulamento para definir as regras e limitações do Programa e poderá, a seu exclusivo critério, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias corridos, alterar, limitar, suspender ou modificar as regras, regulamentos, benefícios, elegibilidade para a Adesão ou qualquer outro recurso/característica do Programa, além de poder cancelar o Programa, podendo esta comunicação ser efetuada pelo Site. O término do Programa implica no cancelamento automático dos Pontos acumulados pelos Associados ao Programa.

  • 6.2. A divulgação de eventuais mudanças no Programa será feita pelo Site ou por qualquer outro meio de comunicação disponibilizado pela CASA KOSÉ. É de responsabilidade exclusiva do Associado acessar ao Site regularmente para verificar eventuais modificações, bem como revisar termos e condições do Programa. O Associado, ao realizar novas compras ou trocas no Programa, automaticamente terá aceitado as novas regras estipuladas pela CASA KOSÉ.

  • 6.3. A CASA KOSÉ se reserva o direito de excluir indivíduos do Programa a seu critério. Qualquer abuso, deturpação, inobservância de quaisquer termos do Programa ou conduta que prejudiquem os interesses da CASA KOSÉ, bem como a inatividade da Associação por mais de 24 (vinte e quatro) meses, pode sujeitar a revogação da Adesão de Associados e afetará a elegibilidade para mais uma participação no Programa. Se caso sua inscrição for cancelada, todos os Pontos em sua conta serão cancelados.

  • 7. Limitação de responsabilidade

  • 7.1. A CASA KOSÉ não será responsável por quaisquer danos de qualquer tipo, sejam eles danos diretos, indiretos e/ou lucros cessantes, causados aos Associados em decorrência da execução deste Regulamento, inclusive em decorrência de alteração, suspensão ou cancelamento do Programa, bem como também em caso de exclusão do Participante e a consequente perda de Pontos.

  • 8. Considerações Gerais

  • 8.1. É vedado ao Associado praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos Pontos, benefícios, vantagens ou cortesias obtidas através deste Programa, inclusive, mas não se limitando a vendas, cessões, doações ou permutas de pontuação. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Associado ao Programa e o cancelamento de sua pontuação, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

  • 8.2. O presente Programa não envolve qualquer modalidade de sorte ou álea, não estando, portanto, sujeito à autorização governamental prévia, nos termos da Lei Federal nº. 5.768/1971 e do Decreto nº. 70.951/1972.

  • 8.3. Fica eleito o Foro da Capital do Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Programa.

FAQ

  • 1. Fiz o cadastro no site. Já estou habilitado a participar do Programa de Pontos (Club Kosé)?
  • Sim! O cadastro é único e vale para todas as compras no site. Não esqueça: para efetuar compras no site você precisa estar cadastrado ou se cadastrar no endereço www.casakose.com.br.

  • 2. A adesão ao Club Kosé é gratuita?
  • Sim. Você não paga nada para participar. Basta realizar o seu cadastro, comprar e começar a acumular pontos.

  • 3. Posso resgatar pontos de compras anteriores?
  • Não, os pontos passam a ser acumulados somente após o cadastro no site Casa Kosé. Dessa forma, compras anteriores ao cadastro do programa não acumulam pontos.