<link rel="stylesheet" id="jquery-selectBox-css" href="https://casakose.com.br/wp-content/plugins/yith-woocommerce-wishlist/assets/css/jquery.selectBox.css?ver=1.2.0" type="text/css" media="all">
Carregando Carregando...
Fechar menu
Fechar menu

Meu carrinho (0 itens)

DICA PROFISSIONAL PARA TER O CABELO HIDRATADO

Dicas

Por: Vanessa Costa

 

Não tem nada pior do que um cabelo danificado por processo químico, seja por coloração, descoloração, alisamento, progressiva, entre tantos outros tratamentos que fazemos para mudar o visual e ficar mais bonita.

Quando saímos do salão, só percebemos o resultado incrível da coloração, mas com o passar dos dias, e sem o cuidado adequado, sentimos todos os danos causados pelo procedimento químico. Confira os sinais de que seu cabelo está danificado:

 

  • 1. Cabelo seco e difícil de pentear: a falta de água no fio deixa ele poroso. Muitas vezes só é possível desembaraçar debaixo do chuveiro e com muito condicionador.
  • 2. Pontas duplas: são os primeiros sinais a aparecer depois da química. Claro que fatores como vento, sol, poluição e uso excessivo de secador, chapinhas e babyliss também contribuem para o surgimento de pontas duplas.
  • 3. Cabelo sem brilho: o cabelo saudável parece um espelho refletindo a luminosidade. Quando o fio está ressecado e danificado, o cabelo perde o brilho natural e fica opaco e sem vida.
  • 4. Cor desbotada: o tom da coloração vai mudando, as luzes e mechas desbotando e o cabelo colorido vai     perdendo a vivacidade da cor e o brilho.

 

Vale lembrar que esses são apenas os danos visíveis que percebemos ao olhar no espelho ou tocar o fio. Porém, existem danos profundos que afetam toda a estrutura celular capilar como, por exemplo, o córtex do cabelo (principal componente do fio que determina a forma, a cor, a resistência, a elasticidade e a quantidade de umidade natural dos fios).

Para ajudar você a manter sua coloração bonita, seu cabelo hidratado, macio, sedoso e com brilho, temos uma dica profissional que vai facilitar seu dia e mudar seu conceito de hidratação.

Escolha uma boa máscara de tratamento intensivo de hidratação e substitua seu condicionador 1 ou 2 vezes na semana por ela. Após lavar o cabelo com shampoo, tire o excesso da água com uma toalha seca, aplique uma pequena quantidade da máscara e faça o movimento de enluvar mecha por mecha.

O movimento de enluvar nada mais é do que deslizar as mãos repetidamente em todo o comprimento do cabelo até as pontas. Uma forma de distribuir uniformemente o produto e garantir que ele penetre no fio. 

Diferente dos tratamentos de hidratação no salão, o uso da máscara no lugar do condicionador seria um tratamento de choque. Com apenas 3 minutos com o produto no cabelo já é possível sentir a diferença no decorrer das semanas.

A Stephen Knoll tem o produto certo para esse tipo de uso, principalmente para quem tem cabelo colorido, descolorido e tingido. O Intensivo Color Repair é uma máscara de tratamento intensivo de hidratação e nutrição que protege a cor, cuida dos fios fragilizados e devolve a hidratação que ele precisa.

Sua fórmula enriquecida com ácido hialurônico, ceramidas e aminoácidos, preenche todas as áreas porosas e promove o reparo na estrutura dos fios. Além de regular a retenção de umidade e prevenir o ressecamento. 

Um produto completo que apresenta resultados desde a primeira aplicação. Indicado para todos os tipos de cabelos, mas principalmente para cabelos coloridos, loiros, com luzes e mechas.

A fragrância exclusiva da linha Stephen Knoll dá um toque de elegância e sofisticação aos fios e traz aquela sensação gostosa de quem acaba de sair do salão.