Carregando Carregando...
Fechar menu
Fechar menu

Meu carrinho (0 itens)

Sérum para cabelos: Conheça o produto ideal para você

Dicas

Seja para se sentir especial ou para o dia a dia, toda mulher sonha em sair de casa com a aparência de quem acabou de sair do salão de beleza. Se identificou? 

Então continua aqui, hoje vou te apresentar um poderoso aliado: o sérum para cabelos. 

Com certeza, você já ouviu falar muito do sérum para o rosto. Mas, e para os cabelos? O sérum é o verdadeiro aliado de um cabelo hidratado e saudável. O papel dele é dar aquele efeito “woow” no cabelo.

Seja para criar volume, definindo cachos e dando proteção térmica, os séruns também são utilizados para ajudar a manter a hidratação dos cabelos. Eles selam as cutículas, devolvendo o brilho natural e reparando pontas. 

Existem casos em que, alguns cabelos são mais ressecados que outros e precisam de uma ajudinha extra. E é aí que os óleos capilares entram. Eles agem como uma espécie de suplemento, simulando os efeitos dos óleos produzidos pelo corpo. 

Por isso, vamos dar uma dica que vale ouro para os cabelos, nosso Deep Repair Serum, tem uma fórmula superpotente. Além dos benefícios citados acima, ele também reconstrói os fios danificados por procedimentos químicos.

 

Deep Repair Sérum: 

Sente que seu Cabelo é fragilizado e danificado? Pode dizer adeus a esse sentimento! O Deep Repair Serum é um finalizador rico em ingredientes ativos que repara, além de fortalecer a fibra capilar.

Isso porque, sua fórmula possui ingredientes como Tocopherol e outros antioxidantes fundamentais para a proteção dos cabelos, prevenindo opacidade e a fraqueza. 

Outra vantagem desse produto é a sua textura suave e concentrada. O Deep Repair Serum veio para acabar com o mito de que finalizador deixa o cabelo pesado e cheio de resíduos. 

Afinal, sua tecnologia permite que o Sérum seja totalmente absorvido pelos fios deixando os cabelos leves e sem aspecto oleoso. 

Deep Repair Serum SKNY

Quem deve usar: 

Ele é indicado para todos os tipos de cabelo. Mas, vale pontuar que, cabelos cacheados e crespos são naturalmente mais propensos ao ressecamento e, por isso, se beneficiam muito do resultado do finalizador nos fios.  

Além dos fios cacheados e crespos, os cabelos quimicamente tratados e coloridos também precisam deste cuidado diário, afinal, esses procedimentos costumam a deixar o cabelo ressecado, com menos resistência e quebradiço. 

Por outro lado, até mesmo quem tem cabelos lisos e finos podem usar o Sérum.

Aqui vai uma dica especial: Se as pontas do seu cabelo tiverem ressecadas, basta aplicar uma gotinha no comprimento das pontas. 

Como usar: 

É como usar um leave-in: Espalhe apenas duas gotinhas na palma da mão e aplique nos fios úmidos (antes do secador), ou até mesmo nos fios secos. Lembre-se de passar o sérum sempre no comprimento do cabelo e nas pontas. 

Como resultado, você vai sentir um cabelo mais leve, com um brilho irresistível e hidratado. 

Agora que você já conhece o Sérum Deep Repair e sabe como usar o finalizador de cabelo, deve ter percebido o quanto seu cabelo necessita desse produto.

Ele também serve como proteção térmica, selando o fio e protegendo de agressões externas, como os raios UV e a poluição, ou até mesmo, pode ajudar você a modelar o cabelos  garantir um visual perfeito.

E aí, gostou?

Conta pra nós nos comentários como você aplica o seu Sérum! E se quiser outras dicas para deixar o seu cabelo um arraso, segue a gente nas redes sociais e acompanhe o nosso blog. Toda semana tem novidade aqui esperando por você!