<link rel="stylesheet" id="jquery-selectBox-css" href="https://casakose.com.br/wp-content/plugins/yith-woocommerce-wishlist/assets/css/jquery.selectBox.css?ver=1.2.0" type="text/css" media="all">
Carregando Carregando...
Fechar menu
Fechar menu

Meu carrinho (0 itens)

Shampoo para cabelos tingidos: como escolher o melhor?

Dicas

Ao longo da nossa vida, passamos por diversas fases. Nada mais natural que o nosso cabelo acompanhe essas mudanças, seja no corte ou na cor. Se você faz parte do time dos cabelos coloridos, tenho certeza que sonha encontrar o melhor shampoo para cabelos tingidos.

Mas o que torna um shampoo próprio para esse tipo de cabelo? Se você quer saber como ter fios mais saudáveis e vibrantes, continue a sua leitura.

O que as tintas fazem com o cabelo

Apesar de ficarmos apaixonadas pelo resultado, muitas vezes esquecemos que as tinturas danificam os cabelos. Isso acontece porque a tinta corrói a camada superficial do fio para tingi-lo.

Isso, com o passar do tempo, faz com que o cabelo fique ressecado, quebradiço e opaco. Sendo que, quanto mais radical é a mudança no look, maior é a agressão que aquela tinta infringe.

Outro fator que influencia nos danos causados é o tempo de exposição aos produtos. Então, se você pinta o cabelo com frequência, dê preferência a tonalizantes ou tinturas sem amônia.

Escolhendo shampoo para cabelos tingidos

Como vimos no tópico anterior, cabelos tingidos são naturalmente mais frágeis. Ou seja, estão mais suscetíveis à quebra e ao ressecamento. Além disso, se você deseja manter seus fios tão vibrantes quanto no primeiro dia, precisa tomar alguns cuidados.

Talvez o principal deles seja escolher um bom shampoo para cabelos tingidos. Seu primeiro passo é cortar da lista todos os shampoos que não são feitos para este tipo de cabelo, além daqueles que possuem sulfato em sua composição. Afinal, esse ingrediente pode ressecar ainda mais seu cabelo já seco. 

Opte por um shampoo e condicionador intensamente hidratante para devolver o brilho aos cabelos tingidos que podem estar desbotando ou parecendo opacos.

Cabelos coloridos sempre com resultado de salão

Se esse é o seu sonho, fique tranquila, realizá-lo é mais fácil do que imagina. No site da Casa Kosé você encontra os produtos Color Repair e Color Shining Essence

Todos desenvolvidos através da parceria entre a Kosé Corporation e o hairstylist americano Stephen Knoll

Vamos conhecer estes produtos?

Cuidado e brilho para cabelos com coloração, mechas ou descoloridos.

SKNY Shampoo Color Repair

O Shampoo Color Repair higieniza os fios ao mesmo tempo em que mantém o tom vibrante e trata dos danos causados pela química. 

Isso é possível graças a tecnologia Color Extend+ e a sua fórmula enriquecida com aminoácidos e óleo vegetal de oliva. Esses ingredientes agem devolvendo a elasticidade do cabelo, brilho e maciez desde a primeira lavagem.

SKNY Condicionador Color Repair

O par perfeito do Shampoo Color Repair, não poderia ser outro! Este condicionador deixa os cabelos tingidos muito mais macios, saudáveis e hidratados. 

A lista de ingredientes que compõem a sua fórmula conta com extrato de oliva, ceramidas, ácido cítrico, e colesterol. Por isso ele hidrata e também recupera a fibra capilar de danos causados por instrumentos térmicos, processos químicos e fatores externos.

Outros produtos indispensáveis para cabelos tingidos, coloridos ou com mechas

Quer ir além dos cuidados diários básicos? Então você precisa conhecer dois produtos que recuperam a saúde e beleza do seu cabelo.

SKNY Tratamento Intensivo Color Repair (hair pack)

Não é nenhuma novidade que cabelos tingidos precisam de uma dose extra de hidratação. E é exatamente isso que o Condicionador Intensivo Color Repair oferece! O recomendado é usar ele como um substituto do seu condicionador, uma vez por semana.

Sua composição conta com ácido hialurônico e aminoácidos essenciais que preservam a durabilidade da cor. Ao mesmo tempo em que tratam a fibra capilar de dentro para fora.

Além disso, o Condicionador Intensivo Color Repair sela as cutículas do cabelo impedindo a oxidação. Um dos principais fatores que levam ao desbotamento.

Color Shining Essence

Color Shining emulsão para proteção da coloração

Você achou mesmo que não teria um leave-in feito sob medida para o seu cabelo? Com uma fórmula super leve, Color Shining Essence é a proteção que você sempre quis para cores muito mais duradouras.

Esta emulsão também foi desenvolvida com a tecnologia SKNY Extend+ Color. Além disso, ela repara profundamente o cimento intracelular, protegendo a integridade do córtex capilar. 

O que ajuda a evitar o desbotamento da cor e oferece filtros UV, protegendo contra agressores externos prejudiciais à manutenção da cor e do brilho. A fórmula deste produto  também possui colesterol, óleo de oliva e ácido cítrico.

SKNY: A MARCA DOS SALÕES DE NEW YORK